14 de out. de 2010

O Rei e o Lobo - Capítulo 2: A Lenda

Depois de receber a ordem do rei, o jovem guerreiro partiu para a floresta protegida pela grande fera. Depois de muitos dias de viagem, ele alcançou uma pequena vila situada nas proximidades da floresta. A vila era pacífica e festiva, todos pareciam alheios as ambições do rei de dominar todo aquele território.

Mas o jovem guerreiro não pensava nisso. Ele apenas pensava em terminar o seu dever e demonstrar a sua lealdade ao reino. Mas antes de sair a procura da fera, ele tentou questionar os habitantes da vila para reunir mais informações sobre a fera. Porém, tudo o que eles sabiam era "A lenda".

"Séculos atrás, numa época de grande fome e infelicidade, um homem ofereceu sua vida e a de seus descendentes para o espírito que protegia a floresta. Em troca da fertilidade do solo e do sorriso de seu povo, sua família iria se unir ao espírito para servi-lo até o fim dos tempos. Mas o espírito não julgou a proposta do homem suficiente, e depois de trazê-lo com sua família para a floresta, ele exigiu que lhe fosse dado o corpo do filho mais velho para que pudesse habitar. O homem não pôde permitir tal coisa, e se recusou a dar seu filho para o espírito, oferecendo seu próprio corpo no lugar.

O espírito se sentiu traído e resolveu colocar uma maldição sobre a família do homem. Na noite em que o ritual de possessão iria ser realizado, o espírito usou de seu poder para transformar o homem em um lobo, dando a ele um tamanho colossal e uma forma maligna.

'Agora eu aceitarei seu corpo. Mas como punição por descumprir com sua palavra e não me obedecer, seus filhos, os filhos de seus filhos e todos aqueles que tiverem seu sangue em suas veias também assumiram a mesma forma que você e viverão comigo eternamente dentro desta floresta' Disse o espírito.

E assim foi feito. Graças ao sacrifício da humanidade de muitos, a vida de muitos outros foi salva e a terra nunca mais se fez infértil. Mas até hoje, um grande medo permanece no coração do povo. É contado também que quando o primeiro foi transformado em lobo para ser dado ao espírito, ele jurou vingança por sua família. jurou que sua alma um dia voltaria para punir o guardião egoísta da floresta, e que o corpo que ele tomou seria sua ruína."

Com essa lenda em mente, o jovem guerreiro se dirigiu a floresta com espada em punhos e a bravura nos olhos, decidido a derrotar a fera e a voltar para seu reino para ser aclamado em glórias e honra.

Logo ele iria travar uma batalha que mudaria o curso do destino.

--------------------------------------------------------------------------------------------

"Ser integro não significa manter a sua palavra, e sim não deixar que esta vá contra os seus princípios."


Nenhum comentário:

Postar um comentário