10 de jun. de 2019

Um Futuro com as Suas Cores

Olho para minha paleta
Onde guardo todas as cores
Com as quais quero pintar meu futuro
E penso

"É só um quadro...
Então não tem problema
Se eu o pintar com as cores dela
Certo?"

Sendo tudo apenas fantasia
Me sinto confortável em imaginar
Em colocar todo o meu carinho
Passar noites em claro
Pintando e sorrindo
Fingindo que meu canvas
É de fato uma possibilidade
E assim, ficando feliz
Por uma noite ou outra

Não tem problema, certo?
Se eu me permitir pelo menos isso
Se um futuro assim existir
Nem que seja em um pequeno sonho
Que caiba no espaço de um quadro
E que de certa forma,
Seja então eterno

Eu queria ter sua permissão
Nem que seja com um sorriso condescendente
Rindo de tamanha tolice minha
Me dizendo que talvez
Fosse de fato bonito
Que tal futuro existisse
Possível ou não,
Você querendo ou não
Eu só queria que você sorrisse
Em ambos os casos

Mas não vou pedir
Porque no final das contas,
Não é algo que eu preciso
Sonhos são mais belos quando compartilhados,
É um fato, não nego
Mas não há como discordar
Que mesmo pintado sozinho
Sonhado solitário, imaginado por um egoísta
Certos futuros são belos demais
Para não serem expressados
Realizados ou não

Olho para a minha paleta
E só vejo as cores que criei por você
As cores com as quais poderiamos pintar um futuro
E penso
"Ah... Seria tão bonito..."

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário