27 de out. de 2010

Poesia nova

Essa eu escrevi inspirado nas músicas "SOFA" e "Sanagi", ambas do Suga Shikao, e ainda está sujeita a mudanças futuras.

-------------------------------------------------------------------------------------

Título: Sonhos frios

Dia e noite eu passo inquieto
E nada no meu mundo parece estar no lugar certo
Me cansei de tentar criar um mundo perfeito
Onde você ainda dorme ao meu lado em meu leito

Ultimamente, eu ando um pouco desmotivado
Pois você não está mais a andar ao meu lado
Sinto saudades do tempo em que era abraçado
De quando cometia erros, e por ti era criticado

Tempos em que o sol ainda era claro
E passeávamos todo dia em meu carro
Tempos em que a noite ainda tinha um encanto
E ficávamos toda madrugada, abraçados sob meu manto

Mas vejo hoje, neste desamparo
A magnetude da dor com a qual me deparo

Deito cansado, doente e confuso
Me tranco no quarto, triste e recluso

Perdi a emoção em meu coração
E vivo uma vida sem nenhuma opção
Sem ter reação, engulo a decepção
De perder você neste mar sem razão

Onde você se jogou

Qual era o significado das lágrimas que choramos?
Por que razão nós nos reconfortamos?
Qual é o sentido em continuar andando?
Você já se foi, me abandonando...

Dias e noites eu passo inquieto
Enquanto tudo no meu mundo cai sobre meu teto
Me cansei de tentar viver neste mundo imperfeito
Em que você acabou por morrer antes de voltar para o meu leito

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------------------------------------

"Momentos tristes virão. Mas a tristeza não precisa vir com eles."

2 comentários:

  1. Boa poesia... Gostaria de mais pf...

    ResponderExcluir
  2. Planejo estar postando cada vez mais, principalmente nas férias. O problema é que ultimamente eu ando ocupado com trabalhos escolares, mas ainda vou tentar compensar.

    ResponderExcluir