6 de fev. de 2011

O Hesitar de Um Homem

Houve um dia em que me dei conta de todas as dificuldades que a vida me reservaria. Todas as adversidades que eu iria ter que passar e todas as pessoas que se separaram depois de travarem esse árduo caminho juntas.

Foi então que não pude evitar de pensar "Enquanto a nós? Será que está também será a nossa sina?". O medo começou a tomar conta de mim. Eu queria enfrentar a vida ao lado, queria criar uma família com a ajuda dela, queria continuar amando-a cada vez mais conforme os anos passassem. Mas será que isso seria possível? Eu já não conseguia responder. A vida traz muitas dificuldades, quem sabe o que seriamos um para o outro depois de enfrentá-las? Amigos? Irmãos?

Inimigos?

Isso eu não poderia suportar. De forma alguma. Eu não quero me separar dela, mas este futuro confuso me faz tremer. O que eu faço? Será que conseguirei ser forte o suficiente para protegê-la? Sábio o suficiente para ajudar a guiar nossa família? Amoroso o suficiente para não perdê-la?

Essas malditas perguntas giravam em minha mente, torturando a minha alma. Eu não sabia mais o que fazer, e eu não queria oferecer este futuro incerto a você.

E foi então que você abriu a porta e entrou no meu quarto. Seu passo forte e elegante, seu sorriso firme porém gentil, seu olhar calmo e apaixonante. Minhas dúvidas se esvairam nos seus beijos. Cada palavra sua me garantia a certeza de que tudo daria certo e seu riso me fazia sentir o homem mais forte de todos.

E quando eu percebi, já estava pensando:

"Como esse amor não seria suficiente?"

-------------------------------------------------------------------------------------

"Não há nada mais certo em relação ao futuro do que a nossa própria certeza"

Um comentário: