8 de mai. de 2011

Triste Ausência

Um dia, despertei com a estranha sensação de que havia me esquecido de algo muito importante. Algo que havia compartilhado muito comigo, e que eu precisava proteger a qualquer custo.

Então me levantei de minha cama e me pus a procurar pela casa, sem sucesso. Não importava o quando eu investigasse, o quanto eu tentasse me lembrar, a única coisa que eu conseguia encontrar naquele lugar era a estranha sensação de que algo estava faltando espelhada por todos os cantos.

Nas fotos, nas salas, no quarto, não importa aonde eu fosse. Faltava algo. Algo que deveria estar ali, algo que um dia estivera ali... E que eu não conseguia mais me lembrar.

A frustração logo tomou conta de mim. Porque isso estava acontecendo? Havia eu enlouquecido? Será que minha mente resolveu pregar peças em si mesma? Eu não compreendia... Eu não... Lembrava...

E dessa forma, esse dia passou, como todos os outros depois dele.

Pouco a pouco, meus sorrisos se tornaram vazios. Meus sentimentos pareciam quebrados, Como se seja lá o que eu tivesse esquecido fosse uma peça a completá-los, a completar-me. Até que um dia, cansado de procurar, fui dormir.

E terminar de te esquecer.

----------------------------------------------------------------------------

"Não consigo deixar de te amar, mas se ao fazê-lo lhe faço doer, então farei o possível para não te recordar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário