17 de mai. de 2011

Kokoro no Arashi

Em minha mente, eu vivencio um cenário
Um cenário frio e deprimente
Um cenário onde há apenas solidão
Mas que de certa forma, me agrada.

Nesse cenário, eu me encontro caminhando
Em meio a uma tempestade impiedosa
Passo a passo, lentamente definhando
Fitando o adiante com uma visão quase idosa.

Passo pelos lugares onde estão meus amigos
Desde os mais antigos até os atuais
Conversando, se divertindo, todos distraídos
Enquanto eu continuo andando,

Esse cenário é meu coração
E as nuvens que nele chovem são minha tristeza
Nascida da angústia que é minha solidão
Fruto da sua ausência

A rua é minha vida
E as pessoas são momentos nela
Momentos que me distraem, e me aquecem.
Mas apenas momentos.

Pois no momento, eu quero andar na chuva
Que me dói, mas que lava minhas lágrimas
Que me deprime, mas que abafa meus gemidos
Que é triste, mas que vem do meu mais querido sentimento

Pois por mais terrível que seja a tempestade
Quando ela acabar, tudo que me espera é o sol.

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------------

"Você vai me tirar da chuva? Se não, me deixe lamentar e largue de hipocrisia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário