13 de jun. de 2013

Nesses Tempos

Nesses tempos frios
Nenhuma palavra ecoa em meu peito
Nenhum sentimento me alimenta
Nenhuma felicidade,
Por menor que fosse,
Me parece real

Pareço estar amarrado
Algemado a pedras pelos pés
Cansado de tanto fazer nada
Desejando que as ondas venham
Que me arrestem e me afoguem
E me façam parte do mar

Mas mesmo sem sol
Sem água
Tudo permanece seco
Permanece morto
Vazio, fadado ao pó

Acordo sem querer me levantar
Caminho sem conseguir me mover
Experimento sem poder possuír
Vivo apenas esperando a morte

Quando percebo
Não aconteceu nada.

Posso voltar a dormir
Não preciso mais andar
Já experimentei o que podia
E a vida continua

Nesses dias sem calor
Nenhuma poesia me vem a cabeça
Nenhum sentimento me inspira
Nenhuma dor,
Por menor que seja,
Me atormenta

E eu permaneço triste...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário