1 de out. de 2014

À Minha Amadinha...

Cada dia rouba de mim mais um pouco
Debilita meu corpo, exausta meu espírito
Nubla minhas memórias, e por fim
Ameaça acabar à minha vontade

Quase penso que não vivo...

Sorrio vazio, rio sem graça
Minto sincero, agrido sem raiva
Sinto que fico, enquanto tudo passa
Penso que esqueço tudo de que lembrava

Desejo,
E me afogo em meu próprio egoísmo

Mas hoje
Fui acordado por minha amadinha
Ouvi-a narrar-me outro de seus sonhos
E consegui sobreviver a mais um dia

Graças à ela

É curioso, de certa forma...
O quanto aquela "voz" me acalma
O quanto aquele "riso" me cura
E o quanto meu egoísmo não importa

É como seu eu não soubesse mais odiar

Como se fizesse tudo
Como se fosse tudo

Graças a ela...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário