8 de dez. de 2010

Saudade

Ei,

Você se lembra da promessa que fizemos?
Das ondas que batiam na praia naquele dia?
Do sorrisos que as pessoas compartilhavam?
Da vida feliz que nós tínhamos?

Quanto de nós foi roubado
Desde que éramos jovens?
O que sobrou da antiga inocência
Dos dias dourados de nossa infância?

Sabe,

Eu me tornei um mentiroso.
Passo os dias vivendo sonhos triviais
Fingindo ignorar essa realidade
Que só sabe prender-me em sua saudade

Tento arcar com as escolhas que fiz
Mascarando meu cansaço com sorrisos
Continuo a andar sem poder ser feliz
Sabendo que todas as trilhas levam a precipícios

Mesmo assim

Não consigo culpar você por ter partido
Se fui eu que não pude ficar
Não consigo culpar você por ter me ferido
Se caminho sozinho, sem ninguém a me amparar

Ainda hoje espero você vir me acordar
E cada manhã arde a ferida em meu peito
Uma dor que se repete quando ao me deitar
Não vejo você ao meu lado em meu leito

Ei,

Você se lembra da promessa que não cumprimos?
Feita no dia em que nos separamos?
Da felicidade que compartilhávamos naquele momento?
Dos momentos felizes que nós abandonamos?

Tsc... o que estou dizendo...
É claro que não...

Lucas Rangel Lima

------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que vieram, um dia irão partir. Não somos excessão. Mas todos nós um dia voltaremos, então vamos nos privar da tristeza da despedida e trocá-la pela ansiedade do reencontro"

2 comentários: