12 de abr. de 2012

Humanóide - Capítulo Final

Finalmente...

Não sei se esperei dias ou horas por esse som desde a ultima vez que estive são o suficiente para checar a data. Não me lembraria, de qualquer forma. Só sei que o dia que eu tanto esperava finalmente chegou.

Tomo as ultimas doses, que guardei para esse momento. Minha consciência volta ao normal instantaneamente, e eu me sinto relativamente bem pela primeira vez em semanas. Em seguida, estendo o braço para o meu celular e desligo o alarme

"12 de Abril - O Aniversário Dela"

Meu último dia chegou. Eu prometi que iria partir nessa data, e assim o farei. A overdose que acabei de ingerir deve dar conta do trabalho em poucos segundos. Com os sentidos aguçados, o rápido desligamento parece até tangível. A dor e o alívio me encurralando cada vez mais... Quase não tenho tempo

E pela primeira vez desde que ingeri a primeira pilula, eu me lembro dela. Com uma clareza e fidelidade dignas da melhor das câmeras, eu vejo o rosto dela em minha mente uma última vez. Eu assisto um flash-back de nossos momentos juntos passando e frente aos meus olhos, não deixando passar nem um mínimo detalhe

E finalmente, eu me permito lembrar daquelas últimas palavras.

"Me desculpe."

"Me desculpe."

Me desculpe...

Lucas Rangel Lima

------------------------------------------------------------------------------------------

"Perdoar não é difícil só quando temos raiva, mas também quando estamos infinitamente tristes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário