30 de abr. de 2012

O Casal na Praia Noturna

Boa noite. Desculpem-me pela ausência recente, estou escrevendo uma série nova e achei melhor completá-la antes de começar a posta-la, assim garanto que vou posta-la por completo sem muita demora.

Muito bem, vamos ao que interessa...

------------------------------------------------------------------------------

Ontem a noite, caminhando pela praia
Eu presenciei, por pura coincidência

Um homem apaixonado,
Escondendo as lagrimas atrás de um sorriso
Uma mulher amada,
Transmitindo seus sentimentos em um abraço

Não havia lua,
Não haviam palavras.
Apenas os dois, ignorando o mar

Cheguei a pensar "Que lindo"
E até a sentir inveja
Mas por mais belo que fosse os dois
Não vi sequer sombra de felicidade

Então virei o rosto
Não era direito meu assistir a aquilo
Quer fosse uma briga, uma despedida
Uma promessa ou um pedido de perdão
Era um momento deles
Não meu

Mas que pena,
O fiz muito tarde

Agora só me cabe esquecer
Ou melhor, fingir que não vi

Que em um dos dedos dela, havia um anel
Mas nos dele não...

Lucas Rangel Lima

---------------------------------------------------------------------------

"Uma das coisas mais tristes da vida é descobrir que até quem perdeu tudo tem mais do que você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário