23 de set. de 2012

Tão Físico Quanto Eu Sei Dizer

Nessas noites, eu anseio
Por sentimentos tangíveis como o calor
Sensações tão intensas quanto o céu
Melodiosas
Tão físicas

Quanto eu sei dizer...

Nessas noites, eu canto
Esperando que a felicidade contagie
Se espalhe pelo meu peito
Confortável
Me preenchendo

Como a uma pauta vazia

Nessas noites, eu lamento
Por ter me esquecido de como era
Conhecer outro corpo com a minha pele
Mal lembrar do amor que um dia senti
Do gosto e do prazer
Da ternura e da intensidade
Dos gemidos e de todo o resto

Só me lembro
De acordar sozinho

Nessas noites, eu anseio
Por sentimentos tangíveis como seus lábios
Sensações tão intensas quanto seus beijos
Amorosas
Tão físicas

Quanto uma poesia sabe ser...

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------------

"A diferença entre labirintos e charadas é que as últimas são como relacionamentos:Podem possuír mais do que apenas uma resposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário