11 de set. de 2012

Sem Minha Safira

Outrora, eu fui um deus
Carregando em meu peito e mão
Um amor como nenhum outro
Um amor que era maior que tudo
E que agora, 
Se perdeu.

Esse amor era uma joia azul
Que brilhava dentro de mim
E lavava minha alma
Meus temores
Como uma mãe a zelar por mim...

Era uma joia rara e preciosa
Profunda em sua infinita beleza
Em seus charmes e encantos
Em mim
E em tudo o que a via

Mas um dia, eu não só a perdi
Cheguei a me esquecer de sua importância
Nunca mais vi em outras pedras seu brilho
E já nem sei se me arrependo

Só sei que me sinto triste...

Outrora, eu fui um deus
Carregando eu meu peito e mão
Um amor e um anel
Um amor que se perdeu como névoa
Um anel que escorregou e sumiu
Memórias que foram esquecidas
E só me resta lamentar

O que eu farei
Sem minha Safira?

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------------------

"Boas idéias podem apodrecer como frutas se não forem tiradas de suas árvores e saboreadas por alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário