3 de out. de 2013

Enquanto Eu Ainda Puder Rir

Nos últimos dias,
A vida me parece alguma espécie de piada
Mas uma piada tão hilária
Uma piada tão cruel
Que inevitavelmente,
Me faz chorar de rir

Pois não importa quantas vezes
A mesma merda se repita
No final de cada dia
De cada mês, cada ano
Ainda não perdeu a graça

Pelo menos não para quem à escreve
Pelo menos não para o destino

É, pois esses dias eu percebi
Quão indiferente ele é quanto à minha opinião
À opinião de qualquer um, à própria noção de "humor"
E claro, já me veio um sorriso no rosto,
Logo estava rindo baixinho,
Com os dentes cerrados

"Foda-se!"
Eu imagino alguém dizendo
"Eu que mando nisso tudo,
Faço rolar do jeito que eu quiser!"
Eu imagino alguém dizendo
"E no final das contas, seja desgraça que for,
Desde que alguém ache graça,
Não vai ser tão ruim assim!"

De fato
Desde que eu ainda ache graça
Não chega a ser tão ruim assim

Enquanto eu ainda puder rir
Não vou precisar de apenas chorar.

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário