6 de out. de 2013

Para Mim

É, eu sei que não basta
Simplesmente esperar o amanhã
Enquanto olho sempre para frente
Sei que no final das contas,
Isso não muda nada
Não importa quão otimista eu seja,
Meu pessimismo não me deixa esquecer...

Mas foi a escolha que eu fiz
A escolha que eu fui capaz de manter
Quando tudo parecia ruir ao meu redor
E até o amanhecer passar a ser incerto
Foi a vida que eu decidi abraçar
Vazia como o céu, rasa como o mar
Como a praia

"O que quero fazer
Do infinito que se estende a minha frente?
Do momento seguinte, que ao ser notado,
Já passou há muito?
O que quero fazer do amanhã
Tão mais próximo que o ontem
Que o agora?"

Depois de tão pouco tempo
E com ainda menos me restando
Desisti de achar uma resposta
Apenas me entreguei ao egoísmo

E me senti leve
Da forma mais pesada possível

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário