17 de out. de 2013

Vai se Tornar

Sabe,
Ultimamente, quando escuto seu riso
Mesmo estando tão cansado de tudo
Tão apático a esse tipo de coisa
Eu me pego imaginando...

É como se você fosse capaz
De juntar os cacos do que um dia fui
Mesmo sem sequer ter ideia de quão quebrado estou
E de quão afiados são tais fragmentos
Quão pesado eu me sinto sem eles...

Me pergunto as vezes
Se não é só delírio meu
Se não estou meramente te usando
Para me agarrar a alguma coisa em mim
Se com qualquer uma que tivesse ficado ao meu lado
Seria a mesma coisa

Mas foi só você que o fez
Delírio ou não,
É por sua causa que eu ainda não me esqueci
E apesar de parecer improvável no momento,
Eu tenho certeza que um dia, num futuro próximo
Amanhã até talvez,
Você vai se tornar capaz de me curar
Capaz de me encantar como ninguém mais me encantou
De me fazer apaixonar

Quem sabe...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário