20 de abr. de 2014

Aqui

Parece que eu perdi.

Depois de tanto caminharmos juntos
E mesmo assim, no fim,
Ter de pular sozinho na tempestade
De despertar dolorido e derrotado
Ainda não consigo deixá-la para trás

Eu admito. Realmente, perdi
Não é mais uma questão de desistir ou continuar
Eu perdi. Morri. Acabou. The End.
No entanto,
Não quero mais me arrepender

Então eu mergulho dentro de mim mesmo
E reúno todos os cacos do que não pude proteger
Todos os fragmentos de sentimentos tão preciosos
Que mesmo partidos não se permitem esquecer

Só para mostrar à você

Não quero nunca mais ouvir desculpas
Por coisas que você não se arrepende de ter feito
Vou estar aqui, apesar das consequências
Cansado, quebrado, sujo e esgotado
Estúpido, seco, hipócrita e dramático

Vou te ferir
Vou te consolar
Vou te fortalecer
Vou te acompanhar

E como eu prometi,
Vou estar aqui.

Só para de cu doce, tá?

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário