4 de fev. de 2011

Forever Young

Resolvi fazer desse título uma espécie de sina.

Vamos entrar pela porta, conhecer novos mundos.
Esquecer a chave e pular o muro.

Vamos lutar e sempre conquistar.
Desistir de primeira e para sempre chorar.

Vamos rir, cantar e celebrar.
E se entristecer por ter de se calar.

Vamos viver juntos e sempre nos amar.
E lembrar que você e eu não formamos um belo par.

Me lembro então, que agora sou eu por mim.
E que a estrada é longa, mas um há um pote de ouro no fim.

Vou procurar amores em muitos lugares.
E saber que só em você eu encontro minha metade.

Vou viver enquanto há de se viver.
Saber que sem você não há mais algum porque.

Vou ser você até eu te esquecer.
Saber que serei assim até eu morrer.

Vou fazer do mundo um lugar melhor.
Sendo o que sou, o transformarei em pó.

Mas, eu irei ser feliz, algum dia, quem sabe.
Eu sei, sou eu que construo a felicidade.
E eu irei.
Me tornarei Rei.
E enfim serei.
O que sempre quis ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário