11 de fev. de 2012

Crepúsculo

Eu lhe agradeceria
Afinal, suas intenções eram boas
E talvez fossemos muito jovens
Mas veja,
Apesar de tudo o que eu conquistei
Apesar de tudo que me foi dado
Apesar de suas ações terem me salvado
Eu não consigo lembrar de você.

Não é como se eu te odiasse
Seria infantilidade isso, na verdade
Mas as coisas simplesmente acabaram assim

Você se tornou minha luz no desespero
E me ajudou a chegar até aqui
Porém, eram outros outros tempos

Quando você se apagou, me abandonando
Eu talvez tenha ficado triste
Mas agora, já me esqueci

Não sei se você se arrepende
Ou se também não lembra de mim
Não conheço suas razões para o que fez
Nem o que agora deseja de mim
Só sei que sobrevivi
Conquistei meu lugar sem sua ajuda
Aproveitei a oportunidade que você me deu
E talvez para não te odiar por ter me abandonado
Te esqueci

É, talvez tenha sido algo assim...
Preferi me enganar a sofrer
Foi a tanto tempo...
Nem sei se tem importância
Agora o que eu sei, e o que posso dizer
É apenas o seguinte:

Obrigado. Você não é mais necessário

Luas Rangel Lima

------------------------------------------------------------------------

"Se assumimos uma responsabilidade, simplesmente abandoná-la não é uma opção. Não é possível."

2 comentários: