14 de jun. de 2012

12\06

É. Parece que mais um daqueles feriados românticos me passou batido.

Na verdade não tenho do que reclamar. Com excessão de ter humilhantemente tropeçado e caído no chão enquanto caminhava na rua, meu dia doze de junho não foi um dia ruim. Para ser sincero, houveram até mesmo almôndegas no almoço.

Mas não estou aqui hoje para narrar meu dia nem nada parecido. Minha intenção é mais compartilhar alguns pensamentos que me ocorrem no dia-a-dia a respeito desse tema.

Eu gosto de companhia. Ficar sozinho não é nada mal, claro, mas existe um certo charme em estar em um relacionamento sabe? Ter companhia e tudo mais. É reconfortante, caloroso, uma maravilha sem dúvida.

Mas também é necessário sempre um pouco de maturidade para apreciar tudo isso.

É por isso que eu estava sozinho ontem, provavelmente. E é também por isso que eu caí e arrentei o joelho, claro. Anda bem difícil arranjar "companhia" ultimamente. Ou melhor dizendo, para mim, sempre foi.

Não estou dizendo que as pessoas que estão namorando são sortudas e devem apreciar o momento nem nada do gênero. Afinal, não tenho nada a dizer a respeito de estranhos. Se é sorte, destino ou azar, não cabe a mim decidir.

Por fim, só proponho um brinde.

À todos os chatos solitários que como eu, comeram almôndegas ou algo parecido no dia dos namorados. Yay.




-Claro, que sejam felizes os outros...

----------------------------------------------------------------------------------------

"Um abraço sincero pode significar muito mais do que um beijo profundo para aqueles que estão com frio. Mas isso não quer dizer que eles também não queiram ser beijados..."

Um comentário:

  1. Fabiano Gonçalves Lima30 de julho de 2012 às 18:30

    Ninguém é plenamente feliz estando só, mas vais se levando...

    ResponderExcluir