11 de jun. de 2012

Meu Clamar

Por favor, me diga...
Se eu remover estas vestes
E lhe mostrar minhas feridas
Meu corpo quebrado
Ainda permanecerá ao meu lado?
Ainda será capaz de sorrir
Ao me ver?

Por favor, me diga...
Se eu algum dia fraquejar
E me deixar esmagar pelo peso que carrego
Os pecados que me foram impostos
Você virá ao meu auxílio?
Tomara para si um pouco do peso
Que tanto me faz sofrer?

Por favor, me diga...
Se eu perder para o frio
E cair de encontro ao chão gelado
Esse mundo que me cerca
Você será minha salvadora?
Encostará meus lábios nos seus
Me preenchendo com seu amor?

Ou é muito pretencioso da minha parte
Desejar tanto assim da sua luz?
É meu lugar viver na tempestade
Com minha pele frágil
Meu corpo fraco
E meu espirito cansado?

Por favor, me diga
Me responda
Atenda aos meus pedidos
Cale ao meu desespero...

Por favor...

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------------

"Existem pares perfeitos feitos para nunca se unirem. Mas também existem unidades incompatíveis que nunca vão se separar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário