30 de mai. de 2012

Traduzindo Akasha


Reclamaram um pouco, então...


--------------------------------------------------------------------


Dentro de minha cabeça
Eu tive um sonho
E dentro desse sonho
Eu tinha Tudo


De poder a conhecimento
De conhecimento aos meios
Meios à realidade
E qualquer outra coisa


Mas assim que eu acordei
Tudo desapareceu
A unica coisa que sobrou
Foi o nome
Akasha


Ah, onde está você Akasha?
Ainda reside em minha cabeça?
Vou te encontrar se fazê-la em pedaços?
Com um machado? Uma foice?
Correndo lá, em meu sangue?


Akasha, minha doce Akasha
Como eu anseio pelo seu abraço
Sua benção, sua luz
Sua insuportável visão


Akasha, minha distante Akasha
Porque se esconde de mim?
Porque me deixa para trás?
Eu só quero ter o que tens
Assim como você tem o que eu sou


Akasha, minha toda-poderosa Akasha
Conforme esse corpo desfalece, eu sinto você mais próxima
Eu posso ouvir mais, ver mais
Mesmo sem ouvidos
Mesmo sem olhos
Eu posso senti-la, além da luz
Além da luz que está vindo para mim


Akasha, minha amada Akasha
Eu finalmente estou chegando...


Lucas Rangel Lima


----------------------------------------------------------------------


"Amar o conhecimento é amar a si mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário