14 de nov. de 2012

Seu Semblante


Olhei para você, de costas para mim
Fitando o luar a adentrar o quarto pela janela
Esticando os braços, levemente cansada
E sorri, pensando
"Acho que me apaixonei..."

Não sei dizer quanto tempo durou
Só sei que a memória de seu riso é eterna
Não sei dizer se o que eu sinto te alcançou
Só posso afirmar que todos os seus atos
Tudo
Me cativava

E Seu Semblante
É lindo...

Ainda penso em ti, sabe?
Quando chega a noite...
Quando o luar volta a me visitar...

Fico me perguntando se ele te procura
Dentro do meu quarto, sobre a minha cama
Onde você sempre poderá vir descansar
Onde você sempre terá o seu lugar...

Então abro mais a janela
Como quem te espera por ela entrar
Fico procurando Seu Semblante
E passo a noite em claro
A te desejar

Não sei dizer quanto tempo ainda vai passar
Só sei que o amor que cresceu em mim é eterno
Não sei dizer se o que eu disse ainda te faz lembrar
Só gostaria de poder afirmar que sim
Que você ainda me guarda em si
E que Seu Semblante
Sorrindo, chorando, com raiva ou feliz,
Permaneça sempre belo
Sob a luz do mesmo luar
De quando estávamos juntos...

Lucas Rangel Lima

-----------------------------------------------------------------------------

"Quem não sabe aproveitar o momento, tem todo o futuro para sofrer e aprender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário