31 de jul. de 2012

Orgulho e Frustração

Queria sentir tanto rancor
Que me fizesse esquecer de tudo o que já não lembro
Queria sentir tanta repulsa
Que me fizesse enojar tudo o que já não quero

Pois se fosse assim,
Eu poderia culpar.
Se fosse assim,
Eu seria melhor

Seria tudo por sua causa
Ou pelo menos,
Eu poderia acreditar
E acreditando,
Eu me sentiria melhor

Mas não
Eu só me sinto culpado
Eu só me sinto um tolo
Só me sinto mal

E é claro...
A culpa não é sua.

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------------------------

"Quem sente seus sentimentos é você mesmo. Ninguém pode afetar isso."

2 comentários:

  1. Fabiano Gonçalves Lima31 de julho de 2012 às 11:43

    Gostei mas rancor tem um n aí que vc se esqueceu...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi essa de madrugada. Programei para ela sair de manhã, mas ainda assim...

    ResponderExcluir