14 de jul. de 2013

Em Meus Sonhos

Sinto bater o coração
Lento, mastigando a solidão
No peito, no pulso e na garganta
Em dor, tristes notas ele canta
Respiro fundo, coço meus olhos
Canto uma canção, esqueço meus sonhos

Fito meu reflexo cansado, definhando,
E escrevo
Pois no final das contas,
Estou amando

Como sempre, no entanto
Só conheço amargura
E mesmo com minha alma em pranto
Abraço a dor, sem esperar cura

Deixo o choro morrer na garganta
Enquanto me afasto daquela que me encanta
Morro por dentro lentamente
Por ser incapaz de um dia fazê-la contente

Sinto parar o coração
Súbito, saboreando a solidão
Meu peito, meu pulso e minha garganta
Em dor, tristes notas tudo canta
Suspiro fundo, esfrego meus olhos
Canto uma canção,

Te vejo em meus sonhos...

Lucas Rangel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário