31 de mar. de 2011

Mês fraco

Desculpe pela reduzida no ritmo das postagens, foi meio inevitável (tive umas provas e talz, além de não andar dormindo direito). Planejo postar a continuação de O Rei e o Lobo logo, mas por enquanto vai uma poesia só.

Essa eu fiz me me baseando na música Koiji Romanesque (na verdade, a anterior também é baseada numa música do mesmo grupo, o Zetsubou Shoujotachi). Aqui para quem suiser escutar: http://www.youtube.com/watch?v=7QMEdjpa_5g&feature=related.

Ficou mais uma adaptação da letra da música do que algo inspirado nela, mas é algo experimental. Estou tentando compensar minha falta de experiência reproduzindo e entendendo sentimentos e situações que eu nunca passei. Espero que gostem

----------------------------------------------------------------------------------

Título: Não mais um romance

Queria não ter te conhecido naquele sonho
Pois agora durmo sem ter pesadelos
Se você pelo menos não tivesse nascido neste mundo
Eu não teria conhecido "dor" e "solidão"

Pois o que você queria
Era uma pessoa completamente oposta a mim

E a linha vermelha que você dizia nos ligar
Para mim é apenas de um triste azul

Vamos, tente tocar!
Este coração que se apaixonou e se feriu sozinho
Mas não, não toque.
Esses sentimentos que se recusam a serem percebidos
E só fazem doer mais em meu peito

Espero que em bela noite estrelada
Seu coração seja feito em pedaços
Então, poderei chegar com uma expressão indiferente
E provavelmente, tentar lhe estender um guarda chuva

Pois enquanto você for feliz,
Eu continuarei triste como agora
E tão forte quanto a sua linha vermelha
Uma linha azul a chorar

Vamos, tente perceber!
Essas lágrimas que transbordam e esfriam sozinhas
E depois, me dispense
Caso esses sentimentos não consigam lhe alcançar

Mas não se engane, nada vai acabar

Enquanto você não olhar apenas para mim
Como eu só sei olhar apenas para você

A linha vermelha agora treme e brilha
Enquanto a azul lamenta molhada

Vamos, tente tocar!
Este coração que se apaixonou e se feriu sozinho
Mas não, não toque.
Esses sentimentos que se recusam a serem percebidos
E só fazem doer mais em meu peito

------------------------------------------------------------------------------

"Um amor doente pode ser perigoso, mas se você não liga, Por que eu iria ligar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário