10 de mar. de 2011

Desculpem o Atraso

Ultimamente não ando com tempo para postar, muitas mudanças andam ocorrendo na minha casa e acima de tudo, eu ando muito sem inspiração. O ritmo desse mês provavelmente vai ser mais lento, mas espero poder voltar com tudo assim que puder (redundância WINS).

----------------------------------------------------------------------------------------

Título: Meu Caminho

Perdido e sozinho
No meio de uma jornada
Apenas sinto meu coração hesitar
Enquanto meu corpo se recusa a descansar

Mesmo estando distante de meu destino
Continuo caminhando sem desfalecer
E apesar de já ter perdido meu caminho
Permaneço dessa forma até depois do amanhecer

Sim, pois desta forma te encontrarei
Desde que eu continue andando
Pois se ficar parado, nunca te alcançarei
E de forma inocente, continuo caminhando

Fortalecendo minha alma a fim de te merecer

Pois todo passo que eu dou
Me faz pensar no dia em que irei te ver

E toda vez que me sinto cansado
Lembro de sua voz, a mais linda e sedutora.

Mas há momentos em que penso em parar
Penso em me deixar descansar em outros leitos
Há momentos em que me dói continuar
Pois anuviado está o caminho até seu peito

Até seu distante coração
Até minha amada

E quando penso assim, logo me arrependo
E percebo

Cada passo que dou
Me faz te amar mais ainda

E nem todo cansaço do mundo
Me faria andar por outra via

Continuo perdido e sozinho
No meio de uma longa jornada
Mas já não sinto mais meu coração hesitar
Pois ele está onde eu vou, onde eu finalmente poderei descansar.

Lucas Rangel Lima

---------------------------------------------------------------------------------------

"Amar não é como tentar escalar uma árvore atrás de um fruto inalcansável. É como cair de um precipício, em direção a um sonho inexorável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário