21 de mar. de 2011

Alegre Coração Negro

Se for ao seu lado, vou até o fim do mundo
Atravessando vales de ilusão me fascínio
Dançando enquanto canto meu próprio réquiem
Pois até no pecado existe o romance

Já tentei resistir aos seus lábios
A sua língua, e seu gosto de desespero
Mas você se tornou meu vício
E agora é só na sombra que eu consigo achar algo belo

Ah, como amo ouvir seu riso!
Temperado com ironia, encantador como a noite

Ah, como quero me tornar seu!
Ser propriedade da sua escuridão, que a deixa cada vez mais bela
Assim como faz com as estrelas

Pois se há um deus que rejeita
Você é aquela que reúne e enfeitiça
Seduzindo e cegando com seus encantos
Me renascendo e me matando em meus desejos
Manchando meu coração de puro preto.

Então visto meu terno mais negro
E saio sorrindo, para o mais alegre funeral
Daqueles que se afogaram demais no amor
Carregando o semblante da morte em minhas costas
Pronto para passarmos esta última noite juntos
Sob a luz da lua cheia.

---------------------------------------------------------------------------------

"Se não puder amar algo puro, pelo menos tente amar da forma mais pura possível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário