5 de jun. de 2011

The End of The Pain

Bom, primeiro texto aqui. Eu acho que eu tava muito bravo quando escrevi isso, um exemplo de como as pessoas não sabem lidar muito bem com seus sentimentos.

---------------------------------------------------------------------------------

Eu me lembro muito bem da raiva que eu sentia. Era tudo tão claro, tão forte, tão intenso, tão desesperador... Eu andava pelas ruas em uma noite sem estrelas, o céu totalmente escurecido sobre minha cabeça sendo apenas iluminado por uma lua pálida, que de tão minguante era quase extinta, brilhando vermelha. Não, não era a lua, mas sim minha visão que estava avermelhada. Avermelhada pela raiva, pelo ódio, tão intensos como o meu amor, minha paixão. Dizem que amor e ódio andam juntos, e naquela noite isso fazia todo o sentido pra mim. Meu ódio por ela era proporcional ao amor que eu sentia.

A noite cheirava mal. E não era o cheiro do lixo que incomodava, nem o cheiro das drogas. Meu sangue corria tão forte por minhas veias que uma delas estourou no meu nariz. Eu sentia cheiro de sangue. Eu ainda diria que a noite inteira cheirava a sangue, com toda a intensidade. Eu me sentia preso às minhas impressões, minha mente só tinha um foco, e eu não deixaria nada atrapalhar meu caminho. Nada. Nem mesmo a minha moral ou meus princípios, nem mesmo o saber das conseqüências, nada disso controlaria minha ira.

Eu me lembro de levar uma arma comigo. Pensei até que eu iria usá-la, afinal essa era a melhor forma de matar alguém. E ela merecia. Nunca alguém mereceu tanto ser punida como ela merecia. Aquela maldita... Como ela podia se atrever a machucar tanto o coração de alguém? Mas como eu disse, eu apenas pensei que a usaria. No final, não conseguira me concentrar o bastante para puxar o gatilho... Então eu acabei usando minhas próprias mãos e a enforquei. “Justiça com as próprias mãos”. Foi assim que ela aprendeu a lição. Agora ela não será capaz de machucar o coração de mais ninguém. Principalmente, ela não vai mais machucar o coração do homem que eu amo. Agora ele não vai mais sofrer por ela.

Um comentário:

  1. Ótimo primeiro post, e seja bem vindo!

    Gostaria de agradecê-lo por auxiliar neste espaço com suas obras, e espero que você possa compartilhar conosco cada vez mais de seus pensamentos.

    Yoroshiku onegaishimasu, -FutatsuKami§.

    ResponderExcluir