6 de jun. de 2011

Aos Solitários

Desculpem pela ausência, ando sem tempo e sem inspiração nenhuma. Ou melhor, ando tão mal que não consigo mais tirar inspiração nem mesmo de meus próprios sentimentos.

Vou ver se consigo dar uma corrida nesse mês.

--------------------------------------------------

Para aqueles que como eu,
Reclamam quando estão sozinhos
Lhes ofereço o calor de minha mão
E o conforto de minhas palavras

E em troca,
Não irei pedir que mudes
Não irei exigir que se desculpe
E não irei querer que me retribua

Pois apesar de eu também ansiar por calor,
Só há uma pessoa que quero abraçar
E apesar de eu também carecer de conforto
Só há uma voz que meu coração vai escutar

Por tal razão eu também entendo
Que apenas eu não serei suficiente
Que solidão nenhuma é tão fraca
A ponto de ser derrotada por este simples gesto
E que mesmo que eu possa ajudá-los
A chuva ira continuar

Mas também, gostaria de deixar claro
Que pessoa nenhuma é tão fraca
A ponto de não poder vencer da própria solidão

Lucas Rangel Lima

-----------------------------------------------------------------------

"Sentimentos são como espadas. Quando usados corretamente, podem tanto ferir quanto proteger"

Nenhum comentário:

Postar um comentário