12 de jun. de 2011

Pequena Decepção

Sabe,
Há tantas coisas acontecendo
Tantas dores em meu peito ardendo
Tantos amores apodrecendo
Que eu já não sei mais o porque...
Pois em um só instante,
Meus sentimentos,
Meus pensamentos,
Todas as coisas das quais eu tinha certeza
Perderam repentinamente
Parte de sua razão

Quando foi que eu comecei a te odiar?

Quando vi arrogância,
E não mais infantilidade?
Quando vi tolice,
E não mais simples erros?
Quando vi indiferença,
e não mais ignorância?

Já não sei o que mudou
Nem o que fez tudo mudar
Só sei que agora te desprezo

Seus caprichos são todos nojentos
Seus sorrisos sempre fedem a falsidade
Seu falar é completamente inconsistente
E seu pensar é hipócrita

Você sempre foi assim, e eu nunca notei?

Foi a chuva que cegou meus olhos?

Sabe,
Eu posso não ser puro,
Posso muitas vezes não ser honesto
Meu falar pode as vezes lhe ser confuso
E minhas ações podem ser contraditórias
Mas ainda assim...
Eu só queria alguém para estar ao meu lado
Eu só queria ter aonde encostar a cabeça e chorar
Um lugar para fugir desse mundo gelado...
E graças a você,

Eu não quero mais.

Lucas Rangel Lima

------------------------------------------------------------

"Nem sempre aqueles que você precisa que lhe compreenda irão lhe compreender. Mas a culpa não é deles. Nem sua."

Um comentário: