16 de jun. de 2011

Já que te amo

Para provar que eu também tenho uns momentos mais.... Bem, mais iluminados acho...

----------------------------------------------------------------------------

De repente, você me da as costas
E meu coração salta
Excitado,
Fitando seu semblante

"Fique aqui ao meu lado",
"Olhe apenas para mim",
"Deixe-me abraçar seu braço",
"Seja meu".

E assim eu fiz
Após lhe dar minha alma
E de compartilhar com você
Nosso primeiro beijo

Pois desde então,
Permaneço encantado por ti
Como se o destino me tivesse enfeitiçado
Ao colocar a ti em meu caminho

Mal consigo dormir mais
E quando o faço,
Te vejo em meus sonhos
E acordo com saudades
Acordo querendo que estivesse ao meu lado

Pois mesmo quando, de repente,
Você me da as costas,
Meu coração salta excitado
Ao fitar o seu semblante
Já que te amo

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------

"Não diga ao próximo o que quer ouvir. Principalmente porque não sabemos o que realmente queremos."

Um comentário:

  1. Grande Rangel sempre com grandes pensamentos e ótimos posts, estou aqui para incentiva-lo a sempre estar postando otimos poema, cronicas, etc.
    Nunca desista de seus sonhos!
    Um abraço do seu amigo "Ero" =D
    http://theakioworld.blogspot.com/
    http://akiodreams.tumblr.com/

    ResponderExcluir