6 de dez. de 2011

Minha Confissão e Agradecimento

Mais uma vez
Eu lhe agradeço
Como tantas outras vezes o fiz
No fundo de minha alma

Pelos sentimentos que me proporcionara
Pela razão que sua presença me dera
Pelos risos
E pela poesia

Eu te amo
Como nunca amei outro alguém
E não sei como lhe retribuir
O quanto significou para mim
O pouco que precisou fazer
Para me salvar

Por isso,
Não ouso pedir sua companhia
Nem sonho mais em um dia lhe acompanhar
Só escrevo estas palavras
Recheadas com o que me ensinara a sentir
E com a dedicação que me ajudara a criar

Sei que você será feliz
E que isto que agora faço
Um dia me fará também.

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------

"Aceitar e aproveitar as pequenas e inestimáveis participações que os outros fazem em sua vida faz parte do que chamamos de andar para frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário