2 de dez. de 2011

Inocente Sonhador

Não pareço me cansar
De apenas indagar
Ao me ver assim,
Fraco e carente
Um tolo, um inocente
A se torturar...

"É natural tamanha saudade
Daquilo que nunca tive?
Sentir falta de um calor
Que nunca me envolveu?

É natural lembrar na pele
Os abraços que nunca recebi?
Guardar no peito uma sensação
Solidão
Mesmo cercado de pessoas?

Só por não estar ao lado de algum desconhecido?"

Perguntas tão fúteis
Quanto suas respostas
Tão fúteis
Quanto condenar o tempo
Que se recusa a passar
Que se recusa a me levar
A te apresentar
A mim...

Ou talvez
Esteja apenas devaneando
Proferindo minha imaturidade
Minha ansiedade
E confundindo meus sonhos
Com o futuro

De qualquer forma
Eu continuo a indagar
A me torturar
Assistindo assim
Meu próprio desfalecer
Pelas mãos da pior loucura
Da simples solidão...

Lucas Rangel Lima

-----------------------------------------------------------------------------------

"É quando estamos mais exaustos que precisamos nos provar mais atentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário