28 de dez. de 2011

O Demônio Dentro de Mim

Dentro de mim
Vive um demônio a rugir
Ele deseja carne
Ele deseja sangue
E mais do que a tudo
Ele Deseja.

Por trás de cada gesto
De cada toque
E cada sorriso
Ele chafurda em sua ansiedade

Quando te vejo
Ele desperta
Quando te beijo
Ele se alimenta
Quando te abraço
Ele urra em sua jaula
E quando te desejo
(Ah, pois eu também desejo)
Ele se liberta

E nós rugimos um contra o outro
Desejando sua carne
Desejando seu sangue
E mais do que tudo
Desejando a você

Sinto então ele correr em minhas veias
Uivando em meus pensamentos
Fazendo tremer minha alma
Sei que permiti-lo tanto é errado
Mas o errado já me parece tão certo
Que simplesmente aceito

Penso em devorá-la
Beber de seus sucos
Tê-la de todos os modos
Queimá-la em minhas chamas
Até que esse fogo se afogue

Minha querida
Por favor não duvide
Pois dentro de mim
Vive um demônio a rugir
E se deseja realmente me acompanhar
Esteja bem armada
Ou preparada para aceitar
Pois a qualquer momento
Ele pode se soltar
E usando deste meu corpo
De minha voz e de meu sorriso
Ele vai...

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------------------

"Sua força de vontade é tão intensa quanto o mais ínfimo momento em que ela falha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário