20 de dez. de 2011

O que tu desejas?

Me chama
Pedindo por ajuda
Listando problemas
Pedindo por conselhos
Me diga,
O que diabos tu desejas?

Quer que eu lhe ofereça perdão por seus erros?
Só para sentir sua consciência mais limpa?
Quer que eu lhe diga como viver sua vida?
Só para que não se sinta culpada em seus tropeços?

Não minha querida criança
Não pense que sou uma existência tão conveniente
Ou melhor,
Nem mesmo deseje que algo assim exista
Caso contrário,
Será sempre apenas criança
Querida sim, mas tola
Livre talvez, mas sem propósito
Forte falsamente, e ainda por cima
Hipócrita
Alguém que diz ser e admirar algo
Rejeitando e fugindo do que ele é

Então volto a lhe perguntar
O que diabos tu desejas?
Se deseja as facilidades
Vá se afogar na realidade
Vá penar até entender
Agora, se seu desejo é mais sabedoria
Minha querida,
Só desejar, não vai te levar a lugar algum

E eu não sirvo para te encaminhar
Pois veja,
Dos hipócritas,
Sou o maior!

---------------------------------------------------------------------

"Não tem problema nenhum, desde que você não esteja errado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário