11 de dez. de 2011

Os Sentimentos que Guardo por Você

Quando você me disse
Que não seria mais capaz de me amar
Que não iria mais precisar de mim
E me deixou assim, sozinho
Me senti morrer por dentro

Nem me lembro das palavras
Que usei para me desculpar
Que eu sabia, não iriam te alcançar
E mesmo tendo te entendido
Continuei aqui a desejar
Para uma estrela que já se apagou

"Não solte a minha mão
E me tenha sempre ao seu lado
Sussurre seus desejos em meu ouvido
E me de seu calor
Sua gentileza..."

Você sempre foi desse jeito
Sempre chorando depois de uma briga
E perdoando tudo com um sorriso aliviado
Que eu amava ver

"Não solte a minha mão
E me tenha sempre consigo
Sempre pense em mim com carinho
E nunca se esqueça dos meus lábios
Meus sonhos..."

Me doeu tanto nosso separar
Pensar que nunca mais iria te ver
Que pelo resto da vida iria me arrepender
Não pude fazer nada
Se não voltar e lhe pedir

"Não solte a minha mão
Porque eu te amo
E mais uma vez quero estar ao seu lado
Não vou mais deixar seu carinho escapar
E lhe prometo abraçá-la
Como você merece"

---------------------------------------------------------------------------

"Palavras estão sempre acompanhadas de sentimentos, e não há mentira para quem sabe entendê-los."

Nenhum comentário:

Postar um comentário