12 de jan. de 2012

Minha Donzela

Todo meu amor irei agora dedicar
A você, minha donzela misteriosa
Cujo sorriso me parece embriagar
Que na palma da mão sempre me faz dançar
Que mente para mim
E cujo olhar solitário
Quase me enlouquece

Meu corpo treme com seu charme
Com sua sombra, que só me seduz
Meus olhos se perdem em seu semblante
Em sua escuridão, que beira pura maldade

Minha donzela cruel,
Eu lhe imploro por seu amor!
Ah, minha donzela cruel,
Não consigo mais viver sem seu amor!
Aquilo que bate em meu peito já foi manchado
Então por favor, não me faça esperar mais...

Minha donzela inocente,
Não me negue seu amor!
Ah, minha donzela inocente,
Não quero mais viver sem seu amor!
Mas se realmente desejas que essa mancha se espalhe
E como um estigma mortal, me faça perder a vida
Também não tem problema
Ou melhor,
Também ficarei feliz

Meu corpo dança em sua loucura
Com sua sombra, que só me seduz
Meus olhos se afogam em seu fascínio
Em sua escuridão, que beira pura maldade

Todo meu amor irei agora dedicar
A você, minha donzela apaixonada
Ao seu jeito doentio de aceitar meu amor
Sua forma única de demonstrar seus sentimentos
As suas ilusões
E a seus lábios
Cuja doçura
Será a última coisa que irei provar

Lucas Rangel Lima

------------------------------------------------------------------------------------------------

"Muitas vezes o ideal se prova presente nas mais simples satisfações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário