18 de jan. de 2012

Um Lamento em Solidão

Mesmo sozinho, ainda é possível continuar andando
Mesmo sozinho, posso tentar continuar sonhando
Mesmo sozinho, consigo encontrar meu caminho
E antes que eu perceba
Terei conseguido alguma coisa
Você não acha?

...

Mesmo no silêncio, ainda é possível ouvir meus pensamentos
Mesmo no silêncio, posso continuar escutando canções
Que eu mesmo canto
Mesmo sozinho, consigo dar vida a essa voz
E nessa vida, há beleza
Você não acha?

...

O eco de minhas palavras em minha cabeça
Meus desejos e meu consciente
Minhas sensações e meus sentimentos
Eu
Sozinho
Não tem problema.
Você não acha?

...

É... não tem problema...
Mesmo se doer, não tem problema...
Mesmo se eu chorar, não tem problema...
Mesmo se eu rir, não tem problema...
Mesmo se eu gritar, não tem problema...
Mesmo se eu morrer
Não tem problema
Você não acha?

...

Você não acha?

......

Mesmo se eu estiver errado
Mesmo se eu estiver errado
Por favor
Me responda
Me responda...

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------------

"Não existe significado em existir, se não existimos pelo bem do próximo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário