26 de jan. de 2012

Tola Sabedoria

Apesar de todos os meus defeitos
Ah, e como estes são hediondos e numerosos
Eu sempre gostei de mim mesmo
E se havia algo fácil de fazer
Era me perdoar

Mas agora
Olhando para mim
Olhando para você
Eu me pergunto
Posso realmente continuar assim?

Eu... Quero ficar ao seu lado
Acho que é isso, simples assim

Não é como se eu não me julgasse merecedor
Ou algo nessas linhas
Afinal, existe sempre uma razão
Em tudo que faço
Em tudo que penso

Pois sou uma pessoa
Uma pessoa bem profunda
Exaustivamente complicada
E apesar de todos os meus erros
Nunca penso estar errado

Então volto a perguntar
Porque não posso continuar assim?
Porque só quando estou com você
Eu tomo cautela com cada palavra
Cada riso, cada olhar?

Simples, penso
Não é que eu lhe quero ser merecedor
Acho que nem mesmo acredito em mérito
Só quero que goste de mim
Que se divirta ao meu lado
Que possa confiar em mim
Se sentir confortável
Sorrir ao me ver
É... Só isso...
Só isso me deixaria muito feliz...

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------------------

"Quanto vale todo conhecimento do mundo diante de um segundo de puro e verdadeiro prazer?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário