29 de mar. de 2012

O Homem, Sendo Sincero

Se eu não olho para você
Nem lhe ofereço meus abraços
Não se engane, pensando que é porque sou tímido
Porque provavelmente
Eu nem mesmo te percebo

Mas antes de me culpar
Ou de me chamar de insensível
De dizer que não te entendo
E que não te conheço
Saiba que eu já sei de tudo isso
Que eu conheço meus próprios defeitos
E que você deveria prestar mas atenção nos seus...

Pode me chamar de rude
De grosseiro, idiota
Pode até me dar um tapa
Ou no máximo, um soco na cara
Honestamente, até lhe recomendo
Assim, eu talvez até me desculparia
E pensaria em você antes de dormir
Por uma noite

Sim, sou muito egoísta
Arrogante, talvez até egocêntrico
Nem mesmo compreendo a dita "humildade"
Mas cá entre nós,
Você prefere eles assim, não?

Opa, outro tapa
Bem, não é como se eu não esperasse
E confesso, me agrada te ver chorando
Não me leve a mal,
Mas suas lágrimas te deixam muito mais bonita

Só mais uma coisa
Antes de ir embora
Tenho um conselho a te dar
Claro, nunca seria capaz de dizê-lo
Só tente lê-lo em meu sorriso e olhar

"Da próxima vez,
Não seja tão idiota."

See ya~

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------

"Se as rosas tem espinhos, porque as pessoas desejam tanto tocá-las?"

Um comentário: