23 de mar. de 2012

Como Jack

A primeira vez
Foi em um beco escuro
Na calada da noite
Um lugar nada apropriado
Para um começo
Para meu renascer

Sim
Pois desde então,
Eu mudei muito.
Deixei o cabelo crescer
Abandonei minha timidez
Aprendi a conversar
A conquistar
E acima de tudo
Aprendi a viver

Tudo porque me apaixonei
Perdidamente, insanamente
Pela sensação
Pelo calor
Aah... O calor...
Tão maravilhoso...
Sedutor...

Hoje,
Eu já não me reconheceria mais
Mas também já não me importo mais
Tudo o que eu quero
É me entregar a sensação
Sentir o êxtase
Queimando por dentro
Só de pensar,
Quase perco o controle...

Mas não posso
Preciso respirar fundo
Agir com mais calma
Afinal,
Não posso cometer erros!
Certo?
Tenho que ser gentil,
Compreensivo, único
Dar amor
Para no fim,
Colher o mais puro desespero

Bem,
Como diria Jack,
Vamos por partes...

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------------------------------

"É notável a diferença entre ferir com as melhores intenções e ferir com as piores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário