3 de mai. de 2012

Minha Cura

Tem medo de mim,
Minha querida?
Foge de mim assim,
Com tanto afinco
Porque me teme?

Mas que bobagem...
Sabe que a única razão 
Pela qual sua pele queima ao tocar a mim
É porque sou frio

E a única coisa que cura o frio
É o calor

Então
Sim, aproxime-se mais de mim
Compartilhe comigo mais uma de suas canções
Cante, para que a noite não tenha fim
Até que sua voz esteja em mim gravada
Com cada uma de suas emoções

Seja sincera consigo mesma
E use as mãos junto as quais nasceu
Para agarrar a própria felicidade
Venha até mim, sem mais hesitar
Sem temer de novamente se queimar
Afogue-se em meu calor

E me cure

Lucas Rangel Lima

---------------------------------------------------------------------------

"Por mais que façamos pelo próximo, fazemos por nós mesmos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário