17 de ago. de 2011

A Coisa Mais Simples

Esta noite, eu tive um sonho
Um dos poucos dos quais me lembro
Neste sonho, eu tremi em seus braços
Sentindo alívio, medo, solidão
Ouvi suas desculpas, lhe perdoei
E na macies dos seus lábios, despertei
Perdido,
Carente por seus abraços
Frágil, quebradiço
Com saudades dos nossos laços

Mas é preciso mais do que um reles sonho
Para me fazer esquecer

Esquecer que fui eu que me fez mentiroso
Traindo minhas próprias palavras a ti
Fui eu que preferi desistir
Eu, para em troca ficar sozinho, que te afastei
Para que não me ferisse mais
Com minhas próprias armas

Você pode não entender o quanto te amei
Mas poderia ao menos ter confiado quando um dia lhe disse
Você pode não entender a forma que assume meu amor
Mas poderia ao menos ter prestado atenção em mim
E me abraçado,
Quando eu tanto quis

Agora não,
Não desejo mais a nada.
Obrigado, foi um sonho bonito
Mas não mostre-o a mim novamente

Não quero quem não me entende
Muito menos que nem tenta fazê-lo
Não quero alguém que nem mesmo compreende
Que não reconhece
A coisa mais simples
A mais compartilhada
A mais marcante
E a mais calada

A dor

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------------------

"Você pode ter o mundo ao seu lado e continuar sozinho. Basta ser diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário