11 de ago. de 2011

Minha Chuva

Para aqueles que vivem o agora
Eu devo parecer um perdido
Indo e voltando entre o sonho e a realidade
A procura de um lugar a pertencer

Nessa cidade onde não há nada de novo
Onde eu não posso enxergar nem o futuro nem o passado
Fico limitado a esperar
E fitar o frio, parado na chuva.

Mesmo que o calor de alguém
Venha a algum dia aquecer minhas mãos, meus lábios
Fui eu que escolhi esperar
Eu que decidi apenas agradecer
Eu que preferi parar e pedir desculpas
Por não ser capaz de me fazer compreendido

Pois apesar de ser uma pessoa de coração forte
Eu ainda preciso de um lugar para me apoiar
E apesar de não haver nada para se temer
Não é possível, estando sozinho,
Toda a escuridão atravessar.

Mas me desculpe,
Se neste precisar de apoio
Fiz parecer que realmente o procurava
E se neste meu tatear pelo chão, cego
Fiz parecer que desejava alguma ajuda.

Afinal, eu realmente apreciaria ter companhia
Mas já que ninguém compreende o que sou
Ninguém pode afastar Minha Chuva.

Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------

"A chuva é como a dor. Fria, indiferente e cruel, mas ainda assim, purificadora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário