16 de set. de 2011

A Falta de uma Vida

Depois de refletir longamente
Finalmente pude entender minha doença
Consegui transformar essa dor em palavras
Mas ainda assim,
Não sei o que fazer...

Sempre senti uma estranha leveza
Uma dormência sentimental
E apesar de saber exatamente o que faltava
Eu não podia fazer nada a respeito
Uma vez que estava sozinho

"Ninguém pode viver por si mesmo"
Eu já havia entendido isso
Mas mesmo assim,
Eu continuava minha vida sem sentido
Sem ter a quem doar
Nem de quem receber

Parecia que eu estava vazio
Ou pelo menos,
Que aquilo que me preenchia
Era pura solidão

Pois mesmo quando cercado de companheiros
Nenhum deles compartilhava de minha alma
E mesmo amando e sendo amado por muitos
Ninguém conseguia tocar
A minha leve e triste calma

Mesmo agora,
Eu apenas procuro.
Algo que me faça sentir,
Que me complete
Que me proporcione os sentimentos
Que eu tanto admiro
E descrevo
Nessas minhas poesias

Uma vida.

Lucas Rangel Lima

--------------------------------------------------------------------

"Não importa qual for a distância. Se sua mão não alcança, você não pode possuir"

Um comentário:

  1. Menino....ainda ontem vc era uma criança....e ja consegue descrever e expor os confusos sentimentos de um adulto, ou um quase adulto....q nem ele mesmo consegue. Parabéns!!! Usufrua da inteligencia q Deus te concedeu ;) bj

    ResponderExcluir