6 de set. de 2011

Refúgio

As vezes, sinto que estou preso dentro de minha própria mente, caminhando através de cenários que não deveriam estar conectados, vendo momentos tão distantes uns dos outros e principalmente, do agora...

Já não reconheço a "realidade", uma vez que o que me parece ser uma "ilusão" se tornou mais tangível e precioso do que qualquer outra coisa em meu coração. Estaria eu louco, apaixonado por uma fantasia criada por mim mesmo? Louco, por amar com toda minha força aquilo que minhas mãos não conseguem tocar? Sim, devo estar.

Mas essa minha loucura é de longe mais sana do que aquela que infesta minha realidade.

Afinal, não é sem razão que eu não reconheço nada que me cerca. Tudo é tão confuso, tão sem propósito e tão infantil que não me sobram escolhas.

Quando abro os olhos, sinto nojo. Quando os fecho, sobra apenas a solidão. Doce ironia...

Ainda assim, prefiro mantê-los fechados e continuar sonhando. Dessa forma, posso ficar sozinho, mas pelo menos não estarei tão triste.

Volto a caminhar dentro de minha própria mente, fugindo do que é, vendo o que já foi e perseguindo incansavelmente o que nunca será...

Lucas Rangel Lima

-------------------------------------------------------------

"Quando paramos de tentar realizar nossos sonhos, deixamos a realidade se tornar um pesadelo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário