27 de set. de 2011

Ilya

Yay! Este é (técnicamente) o centésimo post do Blog! Muito obrigado a todos que continuam visitando e lendo as nossas obras! Espero que possam nos acompanhar por mais 100 histórias.

Inspirada em um trecho do final verdadeiro de Heavens Feel, Fate\Stay Night.

--------------------------------------------------------------------------------------


Mesmo tendo prometido
Que seria forte o suficiente
Que seria capaz de consertar tudo
De te compensar por tudo
No final,
Não pude fazer nada para te impedir.
E apesar da minha impotência
Perante a crueldade da sua história
Do seu triste destino
Mesmo sabendo que não havia escapatória
Eu ainda me sinto culpado
Por tê-la visto partir

Não queria ter de sacrificar nada
Mas no final, nem mesmo seu nome eu conseguia dizer
Não queria ter de viver uma felicidade manchada
Mas mesmo assim, não fui capaz de negar
Quando você me perguntou
Se eu queria viver

Sei que já deveria ter me preparado
Afinal, abri mão de tudo,
Só para chegar até o fim.
Era óbvio
Que quando chegasse o momento
Eu já não teria forças para voltar
Mal restaria minha vontade
Eu não enxergaria o meu objetivo
Teria sido tudo em vão

Era óbvio que você iria assumir o meu lugar
Como uma boa irmã
Apesar de merecer a felicidade muito mais do que eu

No fim
Por ter tentado sacrificado tudo de mim
Para não ter de sacrificar nada mais
Fui incapaz de impedir o último sacrifício
O mais cruel
E injusto

Agora, não posso nem mesmo dizer obrigado
Aquela que me protegeu
Que me salvou e me amou
A garota de cabelos brancos e olhos vermelhos
Que detestava o frio
Mas gostava da neve

Aquela a quem eu nunca vou me esquecer
Ou nunca deveria ter me esquecido...


Lucas Rangel Lima

----------------------------------------------------------------------

"Para sermos capaz de cuidar de alguém, devemos primeiro nos tornarmos capazes de cuidar de nós mesmos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário