25 de out. de 2011

Minha Mais Bela Fantasia

Queria ser capaz
De escrever uma poesia
Repleta de verdades
E repleta de magia

Daquelas que falam de amor
Comparando-o sempre a alguma espécie de flor
Ou daquelas que narram um belo romance
Onde dois jovens felizes se tornam amantes

Queria escrever
Sobre um belo sorriso
Sobre o calor do Sol
E o conforto de um beijo

Mas se narro a verdade
Sei lembrar apenas dor e saudade
E se uso de minhas magias
Faço criar apenas ilusão e falsidade

Apenas uma realidade vazia

Ah, a triste sina
Da minha inexperiente e tola poesia...

Enquanto eu só souber desejar
Mentalizar aquilo que eu poderia ter
Estarei destinado a andar
Cada vez mais distante de quem quero ser

Queria ser capaz
De escrever uma poesia
Com todos os meus ideais e sonhos
E que narrasse minha mais bela fantasia...

Lucas Rangel Lima

-----------------------------------------------------------

"Quão absurda é uma contradição que faz todo o sentido?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário