30 de out. de 2011

O Adeus de Um Sacrifício

Eu já não me lembro por quais razões
Eu me recusava a aceitar
Mas agora, eu só lamento uma coisa:
Não pude ser eu a acompanhá-la
Pois não importa o quanto eu corra e negue
Eu nunca poderia alcançá-la
Por isso,
Me esforçarei para não dizer isso chorando
Seja feliz, minha donzela mais amada...

Neste momento, me encontro imaginando
Abraçando uma última pequena ilusão
E se eu tivesse chegado antes?
Teria eu agora o seu coração?
Sua companhia?
Seus lábios?
Então sorrio
E empurro para longe as dúvidas

Queria ter um dia me deitado em seu colo
Assistindo juntos o desabrochar da primavera
Provando do teu carinho, da maciez de sua mão
Ah... Como teria sido bom...

Pensando em você
Que me deu tanta alegria
Sinto-me capaz de superar toda a dor
Peço desculpas por não estar mais ao seu lado
É onde eu mais gostaria
Mas não é meu lugar
De agora em diante
Ele irá lhe proteger
E para que vocês possam seguir adiante
Eu lhe digo Adeus
Por isso,

Mostre a ele seu mais belo sorriso
E seja feliz, minha donzela mais amada...

----------------------------------------------------------------------------------

"É nossa responsabilidade nos tornarmos felizes por aqueles que não puderam tal sonho realizar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário